quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Emo hair style: Meninos e Meninas








Emo Hair Style: meninos e menina

Há muitas pessoas que estão familiarizados com este tipo de styling mesmo que não estejam cientes daquilo que é chamado. Emo Hair estilo para a primeira entrou em cena, no início da década de 1980 e foi estimulado pelo musical e de entretenimento da indústria. Ele subiu e desceu em popularidade, mas nunca realmente tenha sido considerado fora de moda por qualquer pessoa que tenha alguma autoridade. Existem algumas coisas que definir estilos de cabelo porém Emo.
Color Cor

Existe muita discussão nos círculos cabelo styling de saber se o cabelo estilo Emo deve ser uma cor específica. Alguns dirão que ele deve ser jato preto na frente com a loira nas costas. Há outros que irão dizer que cor não importa em tudo, mas sim a forma como o cabelo é estilo. Muitas variedades de coloração pode ser visto e, muitas vezes multi coloridas camadas serão frequentemente encontrados. Uma coisa que está clara no qualquer debate sobre o que é colorido, a fim de reivindicar cabelo estilo Emo, o seu cabelo não deve ser a sua cor natural. Em qualquer caso, o original de um Emo colorir cabelo estilo jet-se, efectivamente, cabelo preto.

Emo penteados pode ser sported quer por homens ou mulheres. Trata-se essencialmente o mesmo estilo. Em ambos os casos, os golpes são cultivadas longo para que eles irão cobrir parcialmente o rosto. Isto significa que quem tem o cabelo estilo Emo será muitas vezes empurrando seu cabelo para fora dos seus olhos. É importante também que o cabelo é reto, não crespo ou acenando. Os cabelos devem cobrir o rosto de um lado e moldura do rosto do outro lado.
Style (Back) Estilo

Tal como a coloração de um Emo penteado, o estilo do back up também está para muito debate. Alguns irão depilar as costas a fim de que a única parte do seu longo cabelo estilo está a frente golpes. Outros poderão ter o dorso curto, mas não tonto . Houve muitas variações sobre este, sendo um dos picos cama cabeça olhar. Uma coisa eles têm em comum, porém, é que todos os cabelos é bastante curto. Se você tem cabelos longos e longos golpes nas costas, não é um cabelo estilo Emo.
To gel or not to gel? Para gel ou gel para não?

Mais uma vez, este é um tema de muito debate (sensoriamento um tema que está aqui?). Alguns preferem a aparência mais natural, quando o cabelo vai cair sobre o rosto eo fluxo para frente e para trás. É óbvio que isto não requer gel. Aqueles que são mais "hardcore" sobre o estilo Emo cabelo vai gel seus golpes, para que se mantenham firmemente no lugar.
Dress Vestido

Tendo um estilo Emo cabelo não é apenas o cabelo. Existe toda uma mentalidade e persona que vai junto com ele. Na maior parte dos casos, você vai achar que aqueles com curvados Emo penteados têm as regras de gênero ou de moda, de alguma forma. Será vestindo roupas caras que estão equipados para raparigas ou o contrário. Uma coisa muito comum neste estilo é para ambos os sexos a ser vestida delineador ou algum outro tipo de make-up. Muitas vezes será usado roupas em tons mais escuros e em cores.

Há muitas opiniões sobre o estilo Emo cabelo e todas as tentativas que têm este estilo terá o seu pedaço de partilhar sobre a validade do seu "estilo". Mas há um par de factores comuns. Uma delas é que o cabelo não pode ser a cor natural da pessoa, o outro é que o cabelo deve ser curto, não tonto, mas definitivamente curto.

Sem comentários: